Excelentissimo Guy Sensei.
Boa tarde.
Caro senhor, quando refiro-me aos "estrangeiros" refiro-me diretamente ao senhor "Xavier" que neste blog já não é mais ofendido, e ném será publicado qualquer artigo, reportagem, ou ao menos letra, de qualquer um que o ofenda, pois eu admito meus erros, e sei onde errei e deles não me orgulho nenhum um pouco. Quanto ao fato de vossa senhoria acusar-me de xenofobia, é um pouco descomunal, pois entenda vossa senhoria, que eu apenas respondia á ofensas feitas a minha pessoa, ao mesmo tom em que eu as recebia. E por fim, ou apenas para deixar mais claro, caso queira eu explicar adiante, eu TENHO O MAIS PLENO DIREITO A OPINIÃO, INTERPRETAÇÃO, E JULGAMENTO, DE TODA E QUALQUER FORMA DE LEITURA, QUE AOS MEUS OLHOS SEJA OFERTADA, OU QUE EU PROCURE. Se isso ofendeu ao senhor, ao vosso irmão de pátria, perdoe-me não tive a intenção de ofender, a quaisquer partes. Quanto as suas perguntas, elas são facilmente respondidas.
1- O que eu fiz como médico ao meu país? Nada. Eu não sou formado em medicina, não é da cultura de meu país entregar diplomas. Mas já salvei três vidas, pondo em risco a minha num atropelamento, prestrando primeiros socorros, quando eu tive minhas aulas, para tirar minha habilitação.
2- O que eu já fiz pelo karatê Brasileiro? Continuo fazendo. Apartir do momento, que o senhor como 4 dan, deveria saber que o karatê não começou como competição, que o karatê quando surgiu um aluno dedicado a arte, que "TEVE A VIDA SALVA E A ARTE DEDICA A VIDA QUE TEVE SALVA" ESTE FAZ POR SEU PAÍS O MESMO QUE UM SOLDADO, QUANDO NÃO PERMITE QUE O INIMIGO TRANSPASSE A FRONTEIRA DE SEU PAÍS, mas entendo que o senhor com ânimo exaltado perguntou mal.
Saiba sensei que eu "antes da empatia com o senhor Xavier" conversei algumas vezes com ele, fiz algumas perguntas a ele, ele até me ensinou umas palavras em françês, que eu não esqueci e sou muito grato, não esqueço o que fazem por minha pessoa, mas defendo o que acredito, não tento a sorte em mentes hávidas a não perguntar o "por quê" antes da ação. Tenha a plena ciência que eu não gosto de muitos franceses, assim como de Xavier, porém não siginifica, o senhor como homem experiente, deveria saber, que eu não goste do senhor, ou lhe tenha algo contra. Como estudante do curso superior de história, tenho o pleno diereito de falar sobre quaisquer assuntos, e tudo que falei a respeito da revolução francesa, não retiro, pois antes de os fazer, ninguém era mais admirador dela do que eu, para que o senhor conheça, antes mesmo de perguntar, tenho 17 livros sobre o assunto. Tenha a plena certeza que eu admiro muitos franceses, que admiro muitos atos franceses, mais que a arrogância de seu país, assim como a inpunidade do meu, muito bem posta por vossa senhoria, são latentes para o mundo. E por fim, quanto a minha graduação, quanto ao meu conhecimento sobre o karatê, isso tudo pode ser comprovado, tanto na C.B.K quanto com meus alunos.
Com atenção:
Desejo-lhe sorte:
Odoacro Souza Sensei Samurai Pernambucano
Diretor de Marketing da F.P.D.P
Sua Pesquisa Aqui!

Pesquisa personalizada
Bem Vindo ao Mundo do Conhecimento Simplificado
Blog destinado ao conhecimento vivo do ser humano.
Resultados
Seguidores
Prêmio de Beleza "odoacroclelio.blogspot.com"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário