Beatriz Maria Manicure

;

AULAS DE KARATÊ COM SENSEI ODOACRO

;

Sua Pesquisa Aqui!

Pesquisa personalizada

Bem Vindo ao Mundo do Conhecimento Simplificado

Blog destinado ao conhecimento vivo do ser humano.

Resultados

Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ao Guy Sensei. Direito de Resposta e Esclarecimentos.

Excelentissimo Guy Sensei.

Boa tarde.
Caro senhor, quando refiro-me aos "estrangeiros" refiro-me diretamente ao senhor "Xavier" que neste blog já não é mais ofendido, e ném será publicado qualquer artigo, reportagem, ou ao menos letra, de qualquer um que o ofenda, pois eu admito meus erros, e sei onde errei e deles não me orgulho nenhum um pouco. Quanto ao fato de vossa senhoria acusar-me de xenofobia, é um pouco descomunal, pois entenda vossa senhoria, que eu apenas respondia á ofensas feitas a minha pessoa, ao mesmo tom em que eu as recebia. E por fim, ou apenas para deixar mais claro, caso queira eu explicar adiante, eu TENHO O MAIS PLENO DIREITO A OPINIÃO, INTERPRETAÇÃO, E JULGAMENTO, DE TODA E QUALQUER FORMA DE LEITURA, QUE AOS MEUS OLHOS SEJA OFERTADA, OU QUE EU PROCURE. Se isso ofendeu ao senhor, ao vosso irmão de pátria, perdoe-me não tive a intenção de ofender, a quaisquer partes. Quanto as suas perguntas, elas são facilmente respondidas.

1- O que eu fiz como médico ao meu país? Nada. Eu não sou formado em medicina, não é da cultura de meu país entregar diplomas. Mas já salvei três vidas, pondo em risco a minha num atropelamento, prestrando primeiros socorros, quando eu tive minhas aulas, para tirar minha habilitação.

2- O que eu já fiz pelo karatê Brasileiro? Continuo fazendo. Apartir do momento, que o senhor como 4 dan, deveria saber que o karatê não começou como competição, que o karatê quando surgiu um aluno dedicado a arte, que "TEVE A VIDA SALVA E A ARTE DEDICA A VIDA QUE TEVE SALVA" ESTE FAZ POR SEU PAÍS O MESMO QUE UM SOLDADO, QUANDO NÃO PERMITE QUE O INIMIGO TRANSPASSE A FRONTEIRA DE SEU PAÍS, mas entendo que o senhor com ânimo exaltado perguntou mal.

Saiba sensei que eu "antes da empatia com o senhor Xavier" conversei algumas vezes com ele, fiz algumas perguntas a ele, ele até me ensinou umas palavras em françês, que eu não esqueci e sou muito grato, não esqueço o que fazem por minha pessoa, mas defendo o que acredito, não tento a sorte em mentes hávidas a não perguntar o "por quê" antes da ação. Tenha a plena ciência que eu não gosto de muitos franceses, assim como de Xavier, porém não siginifica, o senhor como homem experiente, deveria saber, que eu não goste do senhor, ou lhe tenha algo contra. Como estudante do curso superior de história, tenho o pleno diereito de falar sobre quaisquer assuntos, e tudo que falei a respeito da revolução francesa, não retiro, pois antes de os fazer, ninguém era mais admirador dela do que eu, para que o senhor conheça, antes mesmo de perguntar, tenho 17 livros sobre o assunto. Tenha a plena certeza que eu admiro muitos franceses, que admiro muitos atos franceses, mais que a arrogância de seu país, assim como a inpunidade do meu, muito bem posta por vossa senhoria, são latentes para o mundo. E por fim, quanto a minha graduação, quanto ao meu conhecimento sobre o karatê, isso tudo pode ser comprovado, tanto na C.B.K quanto com meus alunos.

Com atenção:
Desejo-lhe sorte:

Odoacro Souza Sensei Samurai Pernambucano
Diretor de Marketing da F.P.D.P


Nenhum comentário:

Postar um comentário