Com 56 anos e 64 anos, dona Socorro e Seu Lima, acreditaram em meu trabalho, acreditaram e acreditam no karatê como forma de vida, como esperança para juventude, e como um dever a disciplina. Posso dizer honestamente caros amigos leitores, que esse casal, é o que pode haver de mais enérgico, de mais forte e hávido que já pude conhecer em 11 anos de prática. Claro que 11 anos de prática não siginifica muito, para poucos, mais para muitos que acabam de nascer, e estão chegando, já é bastante. Karatecas como estes mostram o que é a juventude o que é o amor ao karatê, o que pode ser um coração aberto amavel e dedicado ao que existe de mais belo e poderoso. Quando lemos, muitos de nós, ou quase nenhum, arrisco mesmo, nenhum de nós, karatecas modernos, comteporâneos, não "ouvimos" Funakoshi Sensei profetizar: "karatê é um estado de espirito".
Há como não acreditar no karatê, há como não nos deixar levar pelo amor dedicação e paz de espirito desses adultos amadurecidos?(risos).
Karatê terminou o tempo da fofoca da baixaria e do mal estar, em minha vida, karatê realemente é um estado de espirito, e meu espirito é de paz, amor e lealdade.
Odoacro Souza Sensei, Samurai Pernambucano.
No curso da F.P.D.P
Fazendo a ficha de inscrição, para jamais parar um minuto, o casal show do III Curso de Defesa Pessoal. Só nós podemos trazer isso pra você.
Aqui não é pôse, este é seu lima...grande amigo, aluno disciplinado e dedicado.
Alunos da Academia Energia, Odoacro Souza Sensei, Samurai Pernambucano, Da ASKAM, Da F.P.D.P; a mais perfeita união.